domingo, 22 de agosto de 2010

Sobral: homem é morto em evento político que contava com a presença da candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB)


Evento político realizado em Sobral, com presença da candidata a deputada estadual Mirian Sobreira (PSB), na última quarta-feira (19), culminou com a morte de Francisco Denio Barbosa do Nascimento, 27 anos. 


O rapaz foi alvejado com um tiro na cabeça. No mesmo evento também foi atingido com um tiro Raimundo Marçal Neto, 37 anos. Ele foi socorrido e não corre risco de morte.

Os crimes teriam acontecido em meio a uma movimentação política próximo ao Arco do Triunfo centro de Sobral. 

Cá pra nós

Pensei que essa violência fosse só em Iguatu, mas já estão exportando para Sobral. O grande número de pessoas armadas com revólveres e facas em eventos políticos pega muito mal para os candidatos além de ser um péssimo exemplo. É uma pena!

O blog do radialista Wilson Gomes publicou a seguinte nota: 

Até agora confesso que não entendi a justificativa dada, pelo comandante da PM em Sobral, em dizer que não foi comunicado dos eventos políticos que aconteciam pela cidade na noite da última quarta-feira, quando em meio a um tumulto, duas pessoas saíram feridas a bala e uma delas morreu e a outra pessoa foi ferida a golpes de faca.

Como explicar o isolamento da área por parte da Guarda Civil Municipal, onde acontecia a inauguração do comitê do PRB. 

E se carreata de simpatizantes da candidatura da deputada estadual Mirian Sobreira, já havia percorrida dezenas de ruas e a polícia não sabia que se tratava de um ato político? O que dizer daquelas pessoas, que carregavam bandeiras, soltavam fogos, e fazia buzinação, antes de chegar ao Arco do Triunfo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário