terça-feira, 21 de setembro de 2010

Continua o quadro de violência e morte na grande Fortaleza

Após o registro de 18 assassinatos entre as noites de sexta-feira (17) e domingo (19), a semana já começa violenta. Apenas no período de quatro horas da segunda-feira, cinco homicídios foram registrados na Grande Fortaleza, subindo assim para 1.242 o número de execuções sumárias este ano na RMF.

Logo no começo da manhã de ontem, o corpo de um ex-presidiário foi encontrado, em adiantado estado de decomposição, no quilômetro 15 da BR-116, localidade de Parque Santo Antônio, no Município do Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza. Márcio Grego Ferreira da Silva, 29, estava desaparecido desde o último sábado (18), segundo familiares. Ele já respondia a processo por assalto.

Populares que passavam às margens da rodovia perceberam o mau cheiro e acionaram os guardas municipais do Eusébio. O corpo de Márcio Grego estava envolto em vários sacos plásticos e, na cabeça, uma calça jeans parecia ter sido utilizada para provocar uma asfixia.

Como o corpo estava bastante decomposto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) teve dificuldades para determinar a causa da morte, no local.

"Aparentemente, não há perfurações. A calça enrolada na cabeça da vítima e os sacos plásticos podem indicar uma asfixia", disse a perita criminalista Sônia Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário