quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Jovem de 21 anos é preso com crack, cocaína e uma arma


Ao tentar fugir da polícia em uma motocicleta o jovem Leandro Alexandre da Silva, de 21 anos, residente na Rua Formosa, 489 (Bairro Pio XII), terminou sendo preso. Quando notou a aproximação da viatura, ele abandonou a motocicleta e invadiu a residência de Maria das Dores Andrade Barbosa, de 50 anos, localizada na Rua Frei Ibiapina, 18 no mesmo bairro, buscando se esconder.

Na casa de Leandro, os PMs encontraram 50 gramas em pedras de crack e mais duas gramas de cocaína. Além disso, uma balança de precisão, uma arma bereta calibre 6.35 com oito cartuchos intactos, um cartucho calibre 38, cinco celulares, uma câmera digital, carregadores de celular e a moto Honda XR 250 Tornado de cor preta, ano 2006, e placa HXP-3055, inscrição do Ceará. Ele, a droga e os objetos foram levados para a 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

A polícia também prendeu um homem de 65 anos sob a acusação de estar molestando uma criança de apenas seis anos de idade. O fato aconteceu na Rua Padre Pedro Ribeiro, 1017 (Bairro Salesianos) e Acilon Dias do Nascimento foi detido por populares e entregue à polícia. Ele mora no Bairro limoeiro e estaria molestando a menor de iniciais J do N. N. quando foi levado para a Delegacia de Defesa da Mulher.

No mesmo horário a polícia apreendeu dois adolescentes, de 12 e a 14 anos, acusados de furto em um veículo. Foi na Rua José Andrade de Lavôr, em frente a Cagece (Bairro João Cabral). Segundo um jovem de 24 anos, residente no bairro Pirajá, a dupla, que mora no João Cabral, adentrou seu veículo Fiat Uno Mille de cor branca e levou um pendrive. Os dois foram surpreendidos pelo dono do carro que conseguiu dominá-los e entregá-los à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário