quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Salitre-CE: Adolescente de 16 anos tenta matar pai e tio no Sítio Barreira

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 15 horas desta terça-feira no Sítio Barreira, zona rural do município de Salitre, na região do Cariri. O adolescente de iniciais C. H da S., de 16 anos, foi apreendido pouco tempo após tentar matar a golpes de faca o seu próprio pai e um tio. Ao todo, foram sete facadas, sendo três no abdomem do seu pai, José Adalberto da Silva, de 44 anos, e as outras quatro no tórax e nas costas do tio, Jacó José da Silva, de 38 anos.

Quando notaram a confusão na casa de Jacó, populares avisaram a polícia dando que o garoto estava armado com uma faca. Imediatamente, os Cabos Bento e Souza e o Soldado Viana se deslocaram até lá em uma viatura. Quando chegaram, as vítimas já haviam sido socorridas para o hospital local e, posteriormente, até o Hospital São Francisco de Crato. A polícia aproveitou para diligenciar até apreender o rapaz autor das lesões corporais.

Segundo o Subtenente Henrique Teixeira, Comandante do Destacamento de Salitre, ainda não se sabe o motivo que levou o menor a tentar contra a vida do seu pai e o irmão dele. A única informação é que houve muita discussão e já vinha se arrastando por alguns momentos até a percepção do adolescente armado investindo contra seus parentes. Foi quando a polícia foi acionada, porém o rapaz já havia lesionado os dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário