quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Larissa Riquelme diz que o mais difícil de pousar nua foi mostrar a "panchulita"


A modelo paraguaia Larissa Riquelme é a estrela da edição de setembro da revista Playboy. Na entrevista coletiva de lançamento da revista, que aconteceu nesta quarta-feira (8) em São Paulo, a moça revelou que o mais difícil no ensaio foi mostrar a “panchulita”, como é chamada a parte íntima feminina no Paraguai.

- Foi a primeira vez que eu mostrei. Fiquei um pouco tímida na hora de fazer as fotos, porque não somente meu pai e minha mãe iam ver, mas todo mundo.

Além de mostrar sua intimidade pela primeira vez , Larissa também falou sobre a dificuldade em fazer um ensaio em 3D. Para a modelo, posar para duas câmeras foi muito complicado.

- Foi difícil. As duas câmeras tinham que tirar fotos iguais e eu precisava ficar parada por muito tempo.
As fotos foram tiradas no estádio Arena Barueri, na cidade de Barueri, na Grande São Paulo. A torcedora símbolo da seleção paraguaia disse que sentiu vergonha no começo, mas que logo se soltou.

- Foi um pouco incômodo. Estava com um pouco de vergonha, mas o pessoal da Playboy me ajudou e ficou bom.

Questionada se o povo paraguaio sentiria ciúmes de ver sua musa posando para um revista brasileira, ela diz que existe essa possibilidade.

E agora todo mundo viu a "panchulita" da Larissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário