quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Nove assassinatos em apenas 36 horas


Nove homicídios foram registrados na Grande Fortaleza (Capital e região metropolitana), nas últimas 36 horas. Os crimes ocorreram em Caucaia, Maracanaú, na RMF; e nos bairros Vicente Pinzón, Jardim Iracema, Pirambu, Moura Brasil, Genibaú e no Planalto Ayrton Senna (antigo Pantanal).

Um dos casos mais graves aconteceu na tarde de ontem, na Rua Marcelo Costa, no Planalto Ayrton Senna. Uma mulher morreu e outra, uma adolescente de 17 anos, ficou gravemente ferida, após serem atingidas na cabeça por disparos de arma de fogo efetuados por um homem ainda não identificado pela Polícia.

Segundo o cabo PM Alberto Viana, da 1ª Companhia do 6º BPM (Maraponga), as duas mulheres estavam sentadas em frente a casa de número 530, onde, supostamente, funcionava um ponto-de-venda de drogas, quando foram surpreendidas por um homem armado.

Charlene Passos de Araújo, 21, que conforme seus parentes era usuária de drogas, foi baleada na cabeça e morreu na hora. Informações não confirmadas pela família da vítima davam conta de que ela estaria grávida.

Já a adolescente Antônia Monalisa Félix da Costa, 17, amiga de Charlene, foi atingida na cabeça e no ombro direito. Ela foi levada para o Hospital Gonzaguinha do José Walter. Devido à gravidade dos ferimentos, a jovem foi transferida para a Unidade Central do Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). O caso vai ser apurado no 19º DP (Conjunto Esperança).

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário