quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Quarteto tido como perigoso serra as grades e foge da cadeia pública


Quatro detentos fugiram de uma das celas da cadeia pública de Icó por volta das 16 horas desta quarta feira. Eles são considerados pela polícia como de alta periculosidade e conseguiram driblar os agentes carcerários que cuidam do presídio considerado de segurança máxima. Serraram a grade e, por meio de uma corda artesanal chamada de tereza, conseguiram escapar.

Antonio Pereira da Silva, o Antonio Filho, responde por assaltos, ameaças e é acusado de um latrocínio. O mesmo é apontado como comparsa de Geraldinho, cuja dupla assaltou uma farmácia de Icó recentemente. Giliard Alencar de Aguiar responde por assaltos, adulteração de veiculo, receptação, tráfico e é suspeito de envolvimento em um latrocínio naquela cidade.

Os outros dois foram: Manoel Edson Grangeiro da Costa, mais conhecido como Edinho que é acusado de assaltos, e Tiago Teodósio envolvido com furtos e roubos. Desde ontem que a polícia diligencia para tentar recapturar os fugitivos que causam temor à população. Recentemente, Tiago, Giliard e Edinho haviam fugido da cadeia, porém a polícia conseguiu recapturá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário