sábado, 18 de setembro de 2010

Trânsito: 4 vítimas morrem carbonizadas em acidentes

Um homem morreu carbonizado, neste sábado (18), num acidente de trânsito no Porto das Dunas, em Aquiraz. Às 7h, o veículo, que vinha no sentido Porto das dunas-Fortaleza, avançou a faixa da pista e colidiu com um poste.

O carro incendiou, o poste caiu em cima do banco do passageiro e o motorista morreu carbonizado. O trânsito no local ficou complicado.

CE-060 registra outras 3 vítimas carbonizadas

Nesta sexta-feira (17) à noite, 3 pessoas morreram num acidente na CE-060, na localidade de Umari, Região Metropolitna de Fortaleza (RMF); 2 das vítimas morreram carbonizadas. Na batida, o motorista de outro carro ficou gravemente ferido.

O Gol com placas de Fortaleza e uma Pampa com placas de Piquet Carneiro bateram de frente, no quilômetro 78 da CE. O motorista do Gol, o psicólogo Robson Ferreira do Amaral Júnior, vinha no sentido Fortaleza-Capistrano e foi levado ao Instituto Doutor José Frota (IJF).

Extintores próprios para carro foram utilizados para apagar o princípio de incêndio. A Pampa, que vinha no sentido contrário, transportava 3 pessoas e também pegou fogo. As chamas não foram controladas e destruíram o veículo. Um casal morreu carbonizado.

O outro passageiro foi retirado por populares e levado ao Hospital de Acopiara, mas não resistiu aos ferimentos.

DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário