domingo, 3 de outubro de 2010

Duas pessoas morrem ao tentar votar nesse domingo

Duas pessoas morreram neste domingo (3) enquanto aguardavam para votar nas eleições presidenciais. José Carlos de Nascimento, de 43 anos, sentiu dores no peito e passou mal na fila de votação no município de Igaci, no Estado de Alagoas.

O eleitor sofria de cardiopatia e foi atendido por uma equipe médica antes de ser encaminhado ao hospital de Palmeira dos Índios, cidade vizinha a Igaci que fica a 133 quilômetros da capital Maceió. No entanto, ele chegou sem vida ao hospital.

Em Diamante, no Alto Sertão da Paraíba, uma eleitora sofreu um infarto fulminante no momento de votar, por volta das 13h30 deste domingo, numa seção eleitoral da cidade de Diamante. Segundo testemunhas, ela demonstrava muito nervosismo durante a espera na fila.

O mesário teria pedido para ela não votar, diante do estado em que ela se encontrava, mas ela insistiu e se dirigiu à urna, onde passou mal.

A mulher foi levada às pressas para o hospital da cidade de Itaporanga, onde já chegou morta. A mulher foi identificada até agora apenas pelo apelido de Nina, tinha 38 anos e morava no Sítio Oitiz, na zona rural de Diamante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário