quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Menino desaparecido é encontrado depois de 2 meses em PE

Depois de quase 2 meses desaparecido, Lucas Kauã Muniz da Silva, de 8 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira, por um caminhoneiro, na cidade de Goiana, região da mata norte de Pernambuco. Dois homens suspeitos de sequestrar o menino foram presos na madrugada desta quinta-feira no Estado da Paraíba. Eles estão na carceragem do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Imbiribeira, zona sul do Recife.

O garoto estava desaparecido desde o dia 4 de setembro, quando foi visto pela última vez na estação do metrô de Joana Bezerra. Segundo outras crianças que estavam com Lucas, o garoto foi atraído por um homem desconhecido que lhe ofereceu presentes. Um suspeito chegou a ser preso, dias depois do desaparecimento, mas foi solto por falta de provas.

Na tarde de ontem, um caminhoneiro, que não teve o nome divulgado, entrou em contato com a mãe do menino informando que estava com a criança. O menino foi devolvido à família no terminal de ônibus do bairro da Macaxeira. A delegada Gleide Ângelo, que investiga o caso, conduziu o garoto, a família e o caminhoneiro à sede do DHPP. Segundo as primeiras informações, o homem aproximou-se do caminhoneiro dizendo-se tio do garoto e pediu para ele deixar o menino no Recife.

Lucas Kauã Muniz foi encontrado sem ferimentos, usando uma camisa de um time de futebol e aparentando estar com fome. Os suspeitos de sequestrar o garoto devem ser apresentados na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário