quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Turista portuguesa morre em acidente de buggy em Aracati

Uma turista portuguesa morreu na madrugada desta quinta-feira após sofrer um acidente de buggy em Aracati (CE). O veículo era dirigido por seu marido, um francês de 54 anos, e capotou na praia de Canoa Quebrada. Também estavam no veículo o filho do motorista, de 27 anos, e sua namorada de 26, também franceses.

Sônia da Costa, 24, sofreu um ferimento no pescoço, após ser arremessada do veículo. Ela foi socorrida ao hospital municipal da cidade mas já chegou ao local sem vida.

De acordo com a Polícia Civil de Aracati, os dois casais saíram para jantar na noite de quarta-feira e depois resolveram tomar um banho mar. O marido da portuguesa e sua nora estavam sentados no banco da frente do veículo e usavam cinto de segurança no momento do acidente.

Sônia e o outro turista estavam no banco de trás, sem cinto. No momento do acidente, os dois foram arremessados para fora do veículo. O turista francês sofreu ferimentos leves e Sônia fraturou o pescoço.

De acordo com a polícia Sônia era mãe de uma menina de 10 meses. O corpo da turista foi encaminhado para Fortaleza e de lá deve seguir para Portugal ou França.

Foi instaurado inquérito policial e o marido da portuguesa vai responder por homicídio culposo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário