domingo, 17 de outubro de 2010

PT cria "tumulto" na festa de São Francisco em Canindé na visita de Serra

Terminou em tumulto a visita do candidato do PSDB à Presidência, José Serra, a uma missa na festa de São Francisco, em Canindé, interior do Ceará, na tarde deste sábado. A festa é o maior evento religioso da cidade.

Havia militantes com bandeiras do PT e de Serra. No final da missa, houve corre-corre e o tucano chegou a ser empurrado, mas não se feriu. O desespero dos militantes do PT seria a causa desse tumulto.

"TENHO UMA MOLA"

Antes da missa de São Francisco, Serra havia se reunido com políticos locais. "Tenho sofrido nesta campanha ataques, mentiras de profissionais da mentira que nunca imaginei na minha vida", discursou, sem explicar ao que se referia.

"Não fosse a minha vida, meu testemunho que sempre dei de correção na vida pública, eu ficaria abalado. No caso, agora, faço o contrário. Tenho uma mola. No momento que batem, eu subo."

Cá pra nós

O PT de Lula e Dilma prega uma coisa e faz outra. Não custava nada os militantes do PT ,em Canindé, deixarem para outra oportunidade a realização de qualquer tipo de manifestação.

A visita de Serra já estava agendada, divulgada e o tumulto poderia ter sido evitado. O PT está tentando armar o mesmo barraco em uma visita que Serra fará a Recife, no próximo dia 22. Lá a justiça já está atenta para possíveis ataques do PT contra o Serra. A idéia é criar tumulto para que o Serra não cresça ainda mais.

O PT realmente mudou muito nesse segundo turno. Assim não dá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário