domingo, 31 de outubro de 2010

Quatro jovens morrem em acidente envolvendo carro com placa de Brasília


O feriado prolongado de Finados começou trágico nas estradas estaduais e federais em Minas, com pelo menos sete mortes. Em Patos de Minas, Alto Paranaíba, um Meriva com placa de Brasília, ocupado por quatro jovens, voltava de Lagoa Formosa para Patos de Minas, na madrugada de sexta-feira, e o motorista, Renato José de Melo Pereira, de 19, perdeu o controle da direção ao fazer uma ultrapassagem. Renato era filho do ex-prefeito de Padre Bernardo (GO) Cyro de Melo Pereira (PSDB).

O carro invadiu a contramão e bateu numa árvore, ficando completamente destruído. Carlos Henrique Marques de Andrade, de 20 anos, Leandro Augusto Coelho, de 20, Pedro Paulo Santos Santana, de 17, também morreram na hora. Os corpos de dois jovens foram arremessados para fora do carro e os demais ficaram presos nas ferragens. O acidente foi no km 420 da BR-354. Segundo a PM, não há informações se os jovens estavam embriagados.

O motorista, Renato José, era de Brasília e estudava direito. Os quatro envolvidos eram da banda Ronnildos, que fazia cover de grupos como Capital Inicial, Legião urbana e Raimundos. Eles costumavam se apresentar em cidades do interior de Minas e de Goiás. O velocímetro do carro estava parado nos 180 km/h.

Renato José teria chegado à Lagoa Formosa às 4h30 da manhã deste sábado e encontrado os amigos em um bar. Depois, os jovens decidiram continuar viagem até Patos de Minas. Os três jovens mineiros serão enterrados em Lagoa Formosa e o corpo do motorista saiu do interior mineiro em direção à Brasília às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário