quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tráfico fuzila mais nove pessoas em Fortaleza

Em pouco mais de 24 horas, nove pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza. Informações da Polícia, colhidas nos locais dos crimes, indicam que, a maioria dos assassinatos está ligada diretamente ao tráfico de drogas. Entre as nove pessoas mortas estão três mulheres. Em um dos casos, mãe e filha foram executadas dentro de casa. Uma terceira mulher, grávida, foi baleada e, agora, corre o risco de ficar paraplégica.
A onda de violência na RMF, que teve início às 17h32 da última terça-feira (19), atingiu os bairros Conjunto Palmeiras, Jóquei Clube, Granja Lisboa, Aerolândia, São João do Tauape e os Municípios de Caucaia e Horizonte, na RMF.

Um dos casos mais graves ocorreu na Rua Waldênia Soares, na Granja Lisboa, no ´Território da Paz´.

Dois bandidos armados invadiram uma residência e mataram Antônia Pereira da Silva, 47; e a filha dela, Iara Pereira da Silva, 22. Já Neidiane Nascimento da Silva, 22, que está grávida, foi atingida nas costas e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), onde permanece internada, correndo o risco de ficar paraplégica. As duas mulheres foram mortas, a tiro, por dois homens que desceram de um carro e de uma motocicleta nas imediações da residência da família.

Segundo uma adolescente que estava em casa, sua mãe, Antônia, foi a primeira a ser atingida. "Logo depois, balearam a minha irmã. E tudo isso na frente do meu filho, de 10 meses, e de outra criança de três anos", disse a jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário