terça-feira, 2 de novembro de 2010

Bandidos assaltam sede da Cearamor

Quatro bandidos armados de pistola roubaram no começo da noite de ontem, em frente à sede da Torcida Organizada do Ceará (Cearamor), na Avenida João Pessoa, em Porangabuçu, R$ 45 mil em dinheiro e 3.600 ingressos para o jogo da Série A do Campeonato Brasileiro entre Ceará e Flamengo, amanhã, no Castelão. O dinheiro e os ingressos, segundo a Polícia, foram roubados das mãos do presidente da entidade Jeysivan Carlos dos Santos, o ´Jey´.

De acordo com os policiais da patrulha RD-1015 (Jardim América) que atenderam à ocorrência, após o encerramento da venda de ingressos para o jogo válido pela 32ª Rodada do Brasileirão, o presidente da organizada saía da sede social da torcida acompanhado de outros funcionários, quando foi abordado pelos assaltantes, que haviam descido de um veículo Honda Civic, prata, com placas ´clonadas´ NQN-7723 (CE).
Os bandidos renderam ´Jey´ e os outros integrantes da entidade e arrancaram os pacotes contendo o dinheiro e os ingressos. Após o assalto, os bandidos fugiram em direção ao bairro Jardim América.

Patrulhas do Ronda do Quarteirão, do Grupo de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), do Comando Tático Motorizado (Cotam) realizaram um cerco na área. Ainda na noite de ontem, o presidente da Cearamor foi até o 34º DP (Centro) fazer um Boletim de Ocorrência (B.O.) relatando o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário