terça-feira, 2 de novembro de 2010

Rubinho exalta apoio dos torcedores no GP do Brasil

O brasileiro Rubens Barrichello disputará no domingo o GP do Brasil de Fórmula 1 pela 18ª vez na carreira. Correndo em casa, o piloto da Williams conta com o apoio do torcedor em Interlagos para repetir o desempenho obtido na etapa anterior do campeonato, na Coreia do Sul, quando chegou na sétima colocação e anotou seis pontos.

"É minha corrida favorita. Amo a cidade, as pessoas e o comportamento dos torcedores. Eu adoro estar lá, mas acaba muito rápido. Pelas mensagens que venho recebendo, eu sei que os fãs querem que a equipe vá bem no final de semana e estamos trabalhando para isso", declarou Rubinho, que está em sua primeira temporada na Williams.

Em 10º lugar no campeonato, com 47 pontos, Rubinho sabe que não tem muita chance de vitória no domingo. Mas não esconde o prazer de correr em Interlagos. "A pista tem um ótimo design. Há pontos de ultrapassagem e há sempre a possibilidade de chuva, o que torna tudo ainda mais interessante. A Williams costuma ir bem no Brasil e eu tenho um novo mecanismo", afirmou o piloto mais experiente da Fórmula 1 na atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário