quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mulher é baleada e homem encontrado morto no distrito de Parazinho

O comerciante Paulo César Rocha, 25 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira, 3, em um matagal próximo à entrada do distrito de Parazinho. Ele e a esposa, Arlete Ferreira Medeiros, 37, foram abordados em sua residência por homens na localidade de Cajueirinho, no município de Cruz, a 246 km de Fortaleza, na tarde desta terça-feira, 2. Os homens afirmavam ser policiais e convenceram o casal a ir a uma delegacia próxima no próprio veículo, um Golf prata, porque era preciso checar a procedência do carro.
Na noite da terça-feira, policiais do destacamento de Granja foram informados que havia uma mulher, próximo ao distrito de Parazinho, ferida e pedindo ajuda a um morador da beira da estrada. No local, os policiais localizaram Arlete, com escoriações provocadas à bala nas duas mãos e na cabeça, afirmando que ela e o marido haviam sido sequestrados, levados em seu próprio carro e que depois foram colocados em outro veículo, de cor preta. Os homens queriam dinheiro do comerciante.

Ainda segundo Arlete, Paulo César teria sido colocado no porta-malas e ela no banco de trás do carro preto. Quando anoiteceu, os homens pararam o veículo, os mandaram caminhar e teriam passado a atirar contra o casal. Após os tiros, os homens fugiram do local.
A vítima foi levada pelos policiais para o Hospital de Granja e depois transferida para a Santa Casa de Sobral. Ela não soube precisar quantos homens realizaram a ação e achava que seu marido estava morto. Na noite desta terça, policiais da região seguiram em busca de pistas sobre o paradeiro dos criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário