sábado, 20 de novembro de 2010

Pastor é levado para Fortaleza após se envolver em acidente no Iguatu

Uma colisão entre um caminhão tipo baú e veículo modelo Cross Fox colidiram no final da tarde desta sexta-feira, 19, por volta das 16h30 deixando uma vítima em estado grave. O incidente acontecido na CE 282 próximo ao Bairro Chapadinha causou um grande fluxo de veículos na estrada que dá acesso e saída a cidade de Iguatu.

Segundo o próprio condutor do caminhão Francisco de Assis Pedro de 30 anos, motorista natural de Caucaia, vinha no sentido Várzea Alegre / Iguatu quando o Cross Fox do Pastor da Igreja Assembléia de Deus Canaã, Luciano Ferreira de Sousa, que seguia na direção Iguatu/Icó sobrou na curva vindo a colidir com o caminhão, “Foi muito rápido eu vinha no meu sentido normal não tive muito que fazer” afirmou o motorista que prestou socorro a vítima acionando o Corpo de Bombeiros.

Entramos em contato com Hospital Regional de Iguatu que nos passou a informação que o mesmo deu entrada na unidade com profundo corte muscular na região do pescoço, mas devido à gravidade dos ferimentos foi necessário que fosse transferido para Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário