domingo, 7 de novembro de 2010

Polícia de Alagoas encontra gêmeas supostamente vendidas pela mãe

A polícia de Alagoas localizou neste sábado duas gêmeas de três meses que supostamente tinham sido vendidas por R$ 1,3 mil por sua própria mãe, detida na sexta-feira após afirmar estar arrependida de entregar as menores, informaram fontes oficiais.

As gêmeas estavam com uma professora de 60 anos que disse ter se oferecido para cuidar delas, depois que a mãe alegou não ter condições para sustê-las.

O fato ocorreu em Arapiraca, no interior de Alagoas, onde as duas eram procuradas desde sexta-feira, depois que a mãe, identificada como Maria Esterlina Santos Ferreira, de 28 anos, declarou que as vendeu a uma desconhecida.

Após a suposta negociação, intermediada por uma amiga, a mulher se arrependeu e revelou sobre a venda das filhas ao pai das gêmeas, que imediatamente denunciou o caso à polícia, segundo o delegado Gilson Rego.

A mulher que estava com as meninas alegou que só aceitou cuidar das gêmeas porque a mãe delas declarou que não tinha condições e que queria abandoná-las, segundo seu advogado, Geraldo Palmeira.

"Sua única pretensão era cuidar das meninas. Nunca ofereceu dinheiro", acrescentou o advogado.

A mulher que entregou suas filhas está presa na delegacia de Arapiraca.

Em entrevistas que concedeu a rádios locais, a mãe disse estar arrependida de sua atitude e acrescentou que queria ir à polícia para recuperar as gêmeas, mesmo que com isso pudesse ser presa.

As duas crianças foram entregues ao Conselho Tutelar de Arapiraca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário