sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Icó-CE: Sanduíche com maconha e refrigerante com cachaça seria cardápio de detento para o natal

Uma encomenda muito especial seria entregue ao detento Francisco Reginaldo Silva, 35 anos, mais conhecido como (Regis Galinha) preso na cadeia pública de Ico, com a ajuda do carcereiro Evaristo Pereira Ferreira, 37 anos.

DOS FATOS

O fato se deu na noite de ontem (23) por volta das 20horas, quando já não é mais permitido visita tão pouco entrega de objetos e comida presos, já que o horário permitido, é até as 17horas. O Regis Galinha que cumpre pena em regime fechado, no momento da entrega da droga e do refrigerante dosado com bebida, estava fora de sua cela, ao lado do carcereiro Evaristo, o que causou desconfiança de um outro carcereiro que acionou a segurança do presídio e não deu outra, dentro de um dos pães que chegaria as mãos do Regis, foi encontrado um trouxa de maconha com aproximadamente 30 gramas, ao abrir o refrigerante tipo cola com dois litros, o mesmo estava misturado com bebida alcoólica possivelmente cachaça.

O carcereiro recebeu voz de prisão e os dois responderão por trafico e associação de entorpecente. Já o Pombo Correio que levou a droga até o presídio pegou o beco e não se sabe do seu paradeiro, tão pouco de quem se trata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário