terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Agricultor pratica suicídio com faca em Lavras da Mangabeira

Nessa segunda-feira (17) um suicídio chamou a atenção da população de Lavras da Mangabeira, que teve como vítima  FRANCISCO CAVALCANTE DE SOUSA FILHO, 28 anos, solteiro, agricultor, natural de Taua/CE, filho de Francisco Cavalcante de Sousa e Maria das Graças Gomes da Silva, residente na Rua Francisco Sergio Bezerra, s/n – Distrito de Amaniutuba, neste município. A vítima, apesar de todos os esforços feitos pela equipe médica, veio a óbito no hospital, devido à lesão sofrida na perna direta, atingido uma artéria, fazendo com que perdesse muito sangue e morresse. 

Segundo familiares, a vitima fazia uso de bebidas alcoólicas há cerca de três (03) dias, e que na tarde de hoje chegou a sua residência tranquilamente e foi sozinho para a cozinha. Após algum tempo,familiares acharam estranha sua demora e foram ver o que estava acontecendo, encontrando-o caído ao chão todo ensangüentado. 

A vítima ainda foi socorrida ao hospital, mas morreu logo ao dar entrada na unidade de saúde acima mencionada. Saliente-se que a arma utilizada para a pratica do suicido (Faca), foi apreendida, sendo entregue à autoridade competente para os procedimentos cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário