terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Homem de 63 anos reclama de demora e atira em porteiro de posto de saúde em BH

Um porteiro de posto de saúde do bairro Vila São José, região noroeste de Belo Horizonte, foi atingido por disparo efetuado por um homem de 63 anos, na manhã desta terça-feira (18). Segundo a Polícia Militar, a bala atravessou o ombro esquerdo do funcionário, que foi levado por unidade do Samu (Serviço de atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital de pronto-socorro João 23, na capital mineira.

De acordo com o sargento Vagner Eduardo de Souza, da 8ª Companhia do 34º Batalhão da PM, o suspeito está foragido e buscas estão sendo feitas para tentar localizá-lo.

"Segundo testemunhas, o homem reclamou da demora no atendimento, sacou uma arma e efetuou dois disparos, um atingiu o porteiro, o outro disparo pegou no chão", disse o policial.

Ainda conforme o sargento, o homem é paciente do local e estava sendo atendido na unidade em razão de acompanhamento pós-operatório, mas teria desenvolvido uma "rixa" com o funcionário e com a administração da unidade de saúde por conta de outras consultas.

"Tem mais de dois anos que ele faz tratamento e acompanhamento nesse posto. Segundo informações, ele já vinha acumulando atritos com esse funcionário e com a administração do local. Ele sempre queria ser atendido na frente dos outros e já teria ameaçado funcionários do local", explicou.

O militar informou que foram feitas buscas na casa do suspeito. No imóvel, foi encontrado um revólver 38, mas este não seria a arma utilizada nos disparos contra o vigia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário