sábado, 22 de janeiro de 2011

Credor mata devedor a tiros de revólver em Fortaleza

Marcos Paulo Duarte Alves, 37, foi assassinado, a tiros de revólver calibre 38, quando saía de uma loja localizada na rua Mucunã, no bairro Bonsucesso, na capital cearense. O acusado do crime, Altair Batista Prata Júnior, 38, foi preso horas depois. Ele contou que cometeu o assassinato porque a vítima estava devendo dinheiro a ele. O motociclista que deu fuga a ele, Welbeson Rodrigues de Oliveira, 27, foi o primeiro a ser preso.
De acordo com testemunhas, Altair Prata Júnior estava em um Gol de cor azul, esperando Marcos Duarte sair do estabelecimento comercial. Quando viu a vítima sair, ele desceu do carro, se aproximou efetuou os disparos. Marcos Duarte teve morte imediata. O soldado da Polícia Militar, lotado nas Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), que estava de folga, ouviu os disparos e viu o criminoso subir na garupa da motocicleta e pilotada por Welbeson Rodrigues e iniciou a perseguição.

O policial militar alcançou Welbeson Rodrigues, mas Altair Prata Júnior tinha conseguido fugir. O motociclista disse que receberia R$ 2 mil para dar fugar ao criminoso.

Os integrantes do Serviço de Inteligência da 4ª Companhia do 6ºBPM descobriram o endereço de Altair Prata Júnior e o encontram em casa, ainda com a arma utilizada no crime. A origem da dívida que resultou na morte de Marcos Duarte não foi revelada pela Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário