sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Homem é enterrado vivo pelos próprios filhos no Maranhão

O delegado de Homicídios de Timon (MA) Ricardo Freire, informou que foram presos Alexandre de Sousa Lopes, de 19 anos, e Kleiton de Sousa Lopes, 21 anos, pelo assassinato de seu pai Antonio Carlos Lopes, um umbandista aposentado de 57 anos. 

Ricardo Freire disse que também foi preso um amigo dos dois irmãos, João André da Costa Rocha, de 23 anos. 

O delegado Ricardo Freire informou ainda que os dois irmãos enterraram vivo o umbandista aposentado Antonio Carlos Lopes em um quarto da própria residência, na Rua 90, no bairro Parque Piauí, em Timon.
 
Segundo ele, João André foi quem cavou a cova. 

Os funcionários do IML de Timon retiraram o corpo de Antonio Carlos Lopes, que estava em avançado estado de putrefação. O perito criminal Bisael Félix afirmou que o corpo do umbandista foi enterrado dentro da casa com 1,20 metro de profundidade.

Kleiton Lopes disse que para matar o pai colocou no suco os medicamentos Diazepan e Carmanazepina, que seu pai tomava para dormir.

Kleiton Sousa disse ter cometido o crime após se cansar das agressões sofridas por sua mãe Maria da Conceição Sousa, e por ele e Alexandre serem humilhados em razão de sua opção sexual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário