segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Em Santa Quitéria assaltante morre após ser linchado por vítimas de Assalto

Ocorreu por volta das 6:00h deste domingo (09/01/11), em uma estrada vicinal, na localidade de Bélgica, zona rural de Santa Quitéria. Segundo o senhor Jacó, residente no Distrito de Trapiá, município de Santa Quitéria, motorista do carro que transportava várias pessoas para a feira de Varjota, de repente 3 elementos armados de revólver tomaram a frente do veículo, que foi obrigado a parar.

O proprietário do carro, o senhor José Gerardo Freire, 49 anos, também morador do distrito de Trapiá, reagiu e um dos elementos atirou, lesionando Zé Gerardo com 4 disparos, sendo que 3 atingiram uma perna e outro pegou de raspão nas costelas. 

Os cartuchos da arma teriam acabado e dois dos elementos evadiram-se, adentrando o matagal. Revoltados pelo fato do senhor Zé Gerardo ter sido baleado, os passageiros conseguiram segurar um dos elementos e o lincharam a pedradas. Em seguida, as vítimas se deslocaram até o Hospital de Varjota, onde o Zé Gerardo recebeu os primeiros atendimentos, sendo logo transferido para a Santa Casa de Sobral, mas graças a Deus não corre risco de morte e passa bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário