terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Estudante é assassinado a punhaladas quando comemorava 19 anos de idade

O estudante Diego Oliveira da Silva, de 19 anos, que residia na Rua 4 número 87 (Bairro Bela Vista) no município de Mauriti foi morto com três golpes de punhal na região do tórax por volta das duas horas da madrugada desta terça-feira naquela cidade. O rapaz ainda foi socorrido por militares para o hospital local, mas já chegou sem vida. A polícia foi acionada por José Adailton Nogueira, residente naquela rua, que viu o mesmo correndo até cair por sobre uma cerca agonizando.

Ele completou 19 anos nesta segunda-feira e ganhou R$ 50,00 reais do seu pai residente em São Paulo o qual transferiu o dinheiro para a conta do avô de Diego, José Wilson Alves da Silva, com quem o mesmo mora em Mauriti. Ao invés de comprar o presente, o aniversariante decidiu beber com amigos e, provavelmente, usar drogas diante das suspeitas de ser viciado, segundo informações da polícia. O avô trabalha nas obras de transposição do São Francisco e acolheu o neto que veio em busca de emprego.

Segundo o Comandante do Destacamento Militar de Mauriti, Sargento Francisco Inácio Santos, o rapaz veio embora de São Paulo e já há algum tempo estava residindo no Cariri. Ele estudava na cidade enquanto procurava uma oportunidade de emprego. De acordo com o oficial, a área onde o mesmo se encontrava e caiu morto é um tanto escura e a polícia ainda não obteve a identificação das suas companhias na noite de segunda-feira e madrugada de hoje. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o primeiro homicídio do ano em Mauriti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário