domingo, 2 de janeiro de 2011

Gay assumido, cantor Ricky Martin fala do seu "homem ideal"

Ricky Martin confessou que se sente atraído por rapazes que tem confiança em si mesmos: "Que não sejam arrogantes e que estejam abertos a coisas novas", explicou à revista Attitude.
O cantor, que assumiu este ano ser homossexual, deu mais dicas sobre seu homem ideal: "Adoro a força mental, o simples fato de estar seguro. Isso me excita", comentou o porto-riquenho. 

Agora que é pai, ele admitiu que ficou muito mais cauteloso com seus relacionamentos: 

"Eu me apaixonava rapidamente. Quando somos jovens, estamos abertos a assumir riscos, e não temos medo de nada. Agora minhas prioridades são diferentes. Tenho filhos e são o mais importante na minha vida. Além disso agora tenho uma relação com uma pessoa e sei a sorte que tenho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário