quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Prefeito de Acopiara homologa resultado final do Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Acopiara através do prefeito Antonio Almeida Neto homologou no Diário Oficial do Estado o resultado final do Concurso Público realizado no Município para provimento dos Cargos Efetivos e formação de Cadastro de Reserva, Professor PEB I, PEB II e Professor PEB II – Educação Física.
 
Nota
ESTADO DO CEARÁ - PREFEITURA MUNICIPAL DE ACOPIARA - EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO Nº 001/2011 DO CONCURSO PÚBLICO DO MUNICÍPIO DE ACOPIARA - CEARÁ. 

O PREFEITO MUNICIPAL DE ACOPIARA – ESTADO DO CEARÁ, Sr. ANTONIO ALMEIDA NETO, no uso de suas atribuições legais e prerrogativas que lhes são conferidas, RESOLVE: 

1. HOMOLOGAR O RESULTADO DO CONCURSO para provimento dos Cargos Efetivos e formação de Cadastro de Reserva, Professor PEB I, PEB II e Professor PEB II – Educação Física, fazendo de acordo com a legislação vigente e os relatórios das Comissões Deliberativa/Executora e Organizadora do Concurso, de que trata o Edital nº 001/2009, de 14 de dezembro de 2009, o Aditivo I, datado de 19 de fevereiro de 2010, e o Aditivo II, datado de 07 de abril de 2010, publicados no Diário Oficial do Estado. 

2. Fica determinado que o preenchimento das vagas dar-se-á na ordem decrescente de classificação.
 
3. A Administração Pública Municipal, por meio de Portaria, definirá os critérios, as datas e os locais para a convocação e a posse. 

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE.
Acopiara-Ce, 13 de Janeiro de 2011. 

Antonio Almeida Neto
PREFEITO MUNICIPAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário