sábado, 8 de janeiro de 2011

Ronaldinho Gaúcho está "99,9%" fechado com Flamengo, diz vice-presidente do Milan

Ronaldinho Gaúcho está com um pé no Flamengo. A reunião entre Patricia Amorim e o vice-presidente do Milan (ITA), Adriano Galiani, terminou no começo da tarde deste sábado (8) no Rio de Janeiro e o dirigente italiano afirmou que o jogador  deve atuar pelo clube carioca.

- Creio que ele tem 99,9% de chances de jogar pelo Flamengo.

A reunião entre a cúpula do futebol rubro-negro e Galiani ocorreu no apartamento que o italiano tem no Rio de Janeiro, no bairro do Leblon. Dezenas de jornalistas e torcedores se aglomeraram na porta do edifício à espera do anúncio oficial da contratação do astro.

No entanto, embora esbanje otimismo, Patricia Amorim pediu mais alguns dias. Segundo ela, tempo para acertar os últimos detalhes do contrato do jogador, que deve assinar por 42 meses com o Flamengo e receber cerca de R$ 1,5 milhão mensais.

- Flamengo e Milan chegaram a um acordo. Vamos demorar dois ou três dias para acertar os detalhes do contrato em conversas com o jogador. Não é uma negociação fácil, mas o mais o importante foi o acordo com o Milan.

Pelo acerto com o Milan, o clube carioca deve desembolsar cerca de 3 milhões de euros, além de dar prioridade ao time da Itália em futuras promessas do Flamengo.

Agora, os dirigentes flamenguistas devem se reunir com o jogador e Assis, irmão e empresário de Ronaldinho Gaúcho, para acertar o contrato. Os dois estão no Rio de Janeiro desde quarta-feira (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário