quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Ceará vence Icasa e dispara na liderança

O Ceará disparou na liderança do Campeonato Cearense ao vencer o Icasa por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte.

Os gols marcados na primeira etapa definiram o placar, através de Dijair, contra, aos 21 minutos, e Eusébio, aos 29, num golaço após chute colocado da entrada da área. Com a vantagem, os comandados do técnico Dimas Filgueiras só administraram o resultado.

Com a vitória, o Vovô chegou aos 19 pontos ganhos, a cinco do segundo colocado, o Guarany de Sobral. Já o Verdão do Cariri é o décimo colocado, com seis pontos.

Na oitava rodada do Estadual, o Ceará tem o clássico contra o Ferroviário, no próximo domingo, às 16 horas.


Demorou, mas finalmente apareceu o primeiro empate sem gols do Campeonato Cearense. Nesta quarta-feira, no estádio Domingão,  Horizonte e Fortaleza perderam muitas chances de gols, principalmente no segundo tempo, e somaram um ponto cada na classificação da competição. 

A partida foi válida pela sétima rodada e o Horizonte atuou boa parte do segundo tempo com 10 jogadores, depois que Valter foi expulso por jogada violenta.

Com o resultado, o Fortaleza agora tem 12 pontos e mantém a quarta colocação. Já o Horizonte soma oito e ocupa o oitavo lugar.

No sábado, o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral, no Pici.

Nenhum comentário:

Postar um comentário