sábado, 26 de fevereiro de 2011

Com ciúmes, homem mata filha grávida e se suicida no Maranhão

Um  crime bárbaro aconteceu em Balsas no Maranão, na manhã desta quinta-feira (24). Por ciúme o Sr. Wilson Rodrigues matou a própria filha de apenas 15 anos e depois se matou no mesmo instante. O caso aconteceu na fazenda Brejo Bonito, próximo ao povoado Aldeia, 30 km de Balsas.

De acordo com a cunhada de Wilson (acusado), Ana Cristina, ele tinha muito ciúmes da filha e suspeitavam de um caso incestuoso, pois a menor estava grávida de 04 meses e vivia com Celso da Silva, 34.

Para o namorado Celso, o pai da garota, era muito ciumento e vivia importunando o casal, que estava junto há quase três meses, mesmo suspeitando que a gravidez da menina era de origem paterna.

As mortes se deram quando Celso saiu para uma pescaria, às 06 desta manhã, segundo ele algo lhe chamou a atenção para retornar a casa, “como se fosse um sinal”, disse ele. Celso voltou e encontrou os dois corpos estirados no chão. Wilson ainda se agonizava, mas ao serem socorridos pelos bombeiros e trazidos para o hospital Balsas Urgente, os dois já estavam sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário