quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Ex-árbitro Oscar Roberto Godói é baleado

O ex-juiz de futebol e jornalista Oscar Roberto Godói foi baleado durante uma tentativa de assalto na noite de quarta-feira (16) no bairro de Perdizes, na Zona Oeste da capital paulista. Ele chegou a brigar com o criminoso e acabou levando dois tiros. Godói está internado no Hospital das Clínicas e passava por uma cirurgia no começo da manhã desta quinta-feira (17).

Médicos confirmaram que ele era submetido nesta manhã a uma cirurgia exploratória para verificar a extensão das lesões. Ele foi atingido por quatro tiros, dois deles de raspão. Os outros dois provocaram lesões mais graves – um deles atingiu o pulmão. O ex-árbitro passou por exames e o estado de saúde dele é considerado delicado e grave.

Godói estava vindo jantar na casa de um amigo que mora no bairro. Ele estacionou o carro e logo foi abordado pelo assaltante. As câmeras de segurança gravaram a ação. “A vítima já tinha saído do carro, já estava caminhando em direção à portaria do edifício. Eles entram em luta corporal, ocorrem os disparos, e o marginal ainda fica com a vítima no chão, tentando pegar algum pertence”, conta o delegado Marco Aurélio Batista.

O ex-árbitro chegou ao Hospital das Clínicas, segundo os médicos, com dois ferimentos mais graves: um no tórax, e outro no pescoço. Um morador que não quis mostrar o rosto foi um dos primeiros a ajudar o comentarista esportivo. Ele conta que ouviu quatro disparos. "A reação que a gente tem é de chamar o socorro e descer. A gente recomendou que ele não falasse muito por conta do ferimento no pescoço e para que ele não perdesse mais sangue”, contou a testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário