quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Jovem encontra dedo dentro de empanada na Argentina

Uma surpresa de mau gosto. Foi o que um jovem argentino teve ao comer uma empanada na cidade de Alta Gracia, na Província de Córdoba. Ao morder o recheio, ele se deparou com um dedo humano.

O caso foi denunciado por Alejandro Iriarte, que há duas semanas comprou três empanadas em uma padaria local. De acordo com Iriarte, ao mastigar uma delas, ele sentiu algo duro e, ao cuspir sobre o prato, descobriu que havia uma unha entre a massa e as azeitonas.

O caso ocorreu há duas semanas, mas só nesta quarta-feira (16) o jovem contou a história à rádio Cádena 3, citada pelo jornal Perfil. Inicialmente, ele acreditou se tratar de uma unha postiça, mas, ao examinar melhor, percebeu que também havia parte de um dedo humano. Iriarte conta que vomitou em seguida.

Não conseguia nem imaginar como aquilo havia chegado lá. Melhorei um pouco, embrulhei o dedo em um papel e voltei à padaria onde havia comprado as empanadas. Lá, mostrei tudo ao dono.

O jovem afirmou que o proprietário da padaria pediu desculpas pelo ocorrido e devolveu o dinheiro das três empadas. - Disse para ter mais cuidado da próxima vez. Saí e fui embora.

O dedo era de uma funcionária da padaria, que sofreu um acidente enquanto cortava carne. Ela preferiu não falar sobre o incidente com medo de perder o emprego. A história continuaria sendo um segredo se não fosse a experiência gastronômica inesquecível do jovem argentino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário