quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pai acusado de abusar da filha por 12 anos e ter 2 filhos com ela é preso no Maranhão

Um homem de 50 anos foi detido no Maranhão acusado de abusar sexualmente durante 12 anos de sua filha, com quem teve dois filhos e era mantida em cárcere privado, informou nesta quarta-feira a Polícia.

Raimundo Vicente Barbosa da Silva, que foi preso na terça-feira em uma zona rural de Pirapemas, a 190 quilômetros de São Luís, abusou sexualmente de sua filha desde que ela tinha 14 anos e teve dois filhos-netos, uma menina que atualmente tem cinco anos e um bebê de dois meses.

Em sua declaração perante a Polícia, que foi alertada do caso por várias denúncias anônimas, o acusado confessou os fatos.

A filha, que agora tem 26 anos e recebe tratamento psicológico, relatou à Polícia que sua mãe "a abandonou com os quatro irmãos, aos 11 anos, e desde os 14 anos era mantida em cárcere privado e sofria abusos do pai", disse Leonardo do Nascimento Diniz, responsável pela investigação do caso, ao portal de notícias "G1".

A jovem, que teve a sua primeira filha aos 22 anos, deu a criança mais velha para adoção, que agora é procurada pelas autoridades, enquanto a outra permanece com ela, segundo a Polícia.

O caso foi anunciado menos de um ano depois que o pescador José Agostinho Bispo Pereira, que vivia em uma região afastada do município de Pinheiro, também no Maranhão, fosse detido por abusar durante 12 anos de sua filha, com a qual teve sete crianças.

Bispo Pereira foi assassinado este mês durante uma rebelião dos detentos em uma prisão de São Luís, onde estava preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário