sábado, 19 de março de 2011

Ciro sonha com a Prefeitura de Fortaleza e quer lançar Cid ao Senado

O ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB), em entrevista concedida  na tarde desta sexta-feira (18), revelou que ainda sonha em ser prefeito de Fortaleza.

“Eu sonho ainda, um dia, em servir a cidade de Fortaleza como seu prefeito. Acho que a cidade precisa urgentemente, não de mim, mas precisa de um projeto. Eu sinto Fortaleza se deteriorando a olhos vistos”, disse.

A disputa pela prefeitura, porém, não deve acontecer em 2012, visto que o Governo do Estado está a cargo do seu irmão, Cid Gomes. “Eu venho pensando, estudando, trabalhando e amando a ideia de servir a Fortaleza. Não será agora. Eu sou irmão do governador (Cid Gomes) e isso me faz muito privilegiado, mas, ao mesmo tempo, me cobra que eu não posso ser candidato a nada no Ceará, como não serei”.

Ciro foi eleito prefeito de Fortaleza em 1988 e ficou no cargo por apenas dois anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário