segunda-feira, 7 de março de 2011

Filha de Eunício Oliveira fica ferida após pouso forçado de helicóptero

Marcela Paz Oliveira, 22 anos, filha do senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), estava entre os passageiros de um helicóptero que fez um pouso forçado em Corumbá – cidade goiana no Entorno de Brasília – neste domingo (6). A moça fraturou a bacia e, na tarde desta segunda-feira (7), se submeteu a uma cirurgia. O Hospital ainda não divulgou o boletim médico, mas Marcella passa bem.

Ontem, à noite, Eunício acompanhou uma bateria de exames e radiografias a que Marcella foi submetida. Além dela, estavam no helicóptero o namorado, Ricardo Fenelon Júnior, 24 anos, e piloto Sérgio Alexandre Martins. Ambos tiveram apenas escoriações leves.

O acidente ocorreu a cerca de 150km de Brasília, próximo à GO-225, nos limites de Corumbá com Cocalzinho e Águas Lindas. Marcela e o namorado estavam vindo de Catalão. O motivo do pouso forçado foi um problema mecânico, que obrigou o piloto a pousar às pressas na fazenda Santa Mônica, de propriedade do senador.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros e outro do Departamento de Trânsito (Detran) da capital federal, socorreram duas das três vítimas, por volta das 16 horas. Eles foram levados ao Hospital Santa Lúcia, no fim da Asa Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário