quarta-feira, 23 de março de 2011

Prefeito de cidade paraibana é preso em Canoa Quebrada

O prefeito do município de Souza, no Estado da Paraíba, Fábio Tyrone Braga de Oliveira, 39, foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), em uma pousada na praia de Canoa Quebrada em Aracati, litoral leste cearense. O motivo da prisão foi o fato do político ter desacatado os policias militares.

Segundo a policia, o prefeito, que se encontrava em visível estado de embriaguez, tentava tirar seu veículo de dentro do estacionamento da pousada, quando chocou-se na traseira de um outro automóvel que também se encontrava estacionado. O proprietário do carro foi tentar conversar com o político, mas acabou sendo recebido com insultos e ameaças.

Funcionários da pousada tentaram intervir na briga, entretanto, também foram ameaçados pelo prefeito. Policiais militares de Canoa Quebrada foram chamados para controlar a situação, mas, ao chegarem ao local, foram desacatados por Fábio de Oliveira, o qual, de imediato, recebeu voz de prisão.

O prefeito foi conduzido à Delegacia de Aracati, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por desacato à autoridade e ameaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário