terça-feira, 19 de abril de 2011

Feto é encontrado dentro de vaso sanitário de Unidade de Emergência em Alagoas

Um feto do sexo feminino, de aproximadamente cinco meses de gestação, foi encontrado dentro de um vaso sanitário do banheiro da enfermaria da Unidade de Emergência do município de Penedo. O aborto foi descoberto por uma funcionária do pronto-socorro durante serviço de limpeza. A mulher encontrou o feto por volta das 5h45 desta terça-feira (19). As informações foram passadas por assistentes sociais da unidade de saúde ao Conselho Tutlear da cidade.

A Polícia Civil de Penedo informou que já está investigando o caso e confirmou que está fazendo um trabalho para saber quantos pacientes deram entrada na Unidade de Emergência nas últimas 48h .De acordo com a polícia, o feto foi encaminhado para o Instituto Máedico Legal (IML) de Arapiraca.

O caso será investigado pelo delegado Rubens Natário Silveira. O setor de serviço social da Unidade de Emergência de Penedo e o Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente também estão apurando o caso para tentar identificar a mãe que fez o aborto. Uma das suspeitas é uma paciente de 18 anos que teria dado entrada na noite desta segunda-feira, queixando-se de fortes dores abdominais.

Funcionárias da Unidade de Emergência já foram a Delegacia Regional de Penedo prestar depoimento sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário