quinta-feira, 14 de abril de 2011

Homicídio no Antônio Bezerra é o primeiro depois de 85 horas sem nenhum registro em Fortaleza

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança -  Ciops atingiu a marca de 85 horas sem registrar nenhum homicídio em Fortaleza. 

Depois de mais de três dias, um jovem foi executado com três tiros por dois homens na madrugada desta quinta-feira (14), na comunidade do “Sossêgo”, no bairro Antônio Bezerra. A vítima foi o jovem Alex Lira dos Santos, de 18 anos.

Segundo testemunhas, Alex estava sentado em um banco da praça, quando os homens, que estavam em uma moto, chegaram atirando no jovem.

O irmão da vítima informou que ele havia sido testemunha de um homicídio em Junho de 2010 e também era usuário de drogas, desde os treze anos de idade. Além disso, Alex respondia pelo crime de invasão a domicílio.

De acordo com o delegado Valdir Passos, a investigação vai seguir três vertentes, ou seja, os três casos em que Alex esteve envolvido. Segundo ele, a causa mais provável é de cobrança de dívidas de drogas.

A vítima morava na comunidade da “Muriçoca”, também no bairro Antônio Bezerra. Uma equipe do SAMU foi até o local, mas Alex teve morte imediata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário