terça-feira, 3 de maio de 2011

Após acidente, Marrone deve deixar UTI ainda hoje

O cantor Marrone, que faz dupla sertaneja com Bruno, deve receber alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) ainda hoje. Ele foi internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, com ferimentos leves, causados por escoriações após a queda de seu helicóptero ontem à tarde. O estado de saúde do cantor é considerado bom pela equipe médica do hospital, e ele não corre risco de morte.

Marrone, seu primo e também secretário Jardel Alves Borges e o piloto Almir Carlos Bezerra ficaram feridos na queda do helicóptero, nas proximidades da cabeceira da pista do Aeroporto Professor Eribelto Manoel Reino, em São José do Rio Preto.

O piloto sofreu uma amputação após a queda da aeronave e aguarda uma cirurgia de reconstrução no pé esquerdo. Ele está internado na Santa Casa da cidade e seu estado de saúde é estável, sem risco de morte. Já o primo de Marrone permanece em estado grave. De acordo com o hospital, ele está sedado e respira com o auxílio de aparelhos. Não há previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário