terça-feira, 3 de maio de 2011

Show da Liberdade movimenta a Vila Centenário no seu aniversário

A Rádio Liberdade está mais próxima do povo literalmente. Neste sábado, 30 de abril, aconteceu a primeira edição do “Show da Liberdade” onde os radialistas da emissora mais popular da Região Centro-Sul estiveram durante toda a manhã na Vila Centenário na comemoração dos 37 anos de fundação do local.

Durante a ação aconteceram shows de calouros, concursos de dança, campanhas educativas de combate à dengue, corte de cabelo, maquiagem e escova, massoterapia e sorteios de vários brindes.

Para o apresentador do programa Ozimar Rodrigues este foi um momento especial mas na próxima edição e novidades estarão sendo apresentadas, “ estou feliz em estar à frente deste projeto e auxiliado pela direção da emissora e dos amigos comunicadores, foi à primeira edição e com certeza na próxima que irá acontecer em 15 dias vamos inovar ainda mais o Show da Liberdade” disse.

Um dos momentos de maior movimentação no evento foi a chegada do comunicador Pinheirinho que animou o local, “ estar no meio do povo é algo maravilhoso e estamos felizes em ver que a nossa direção tomou um decisão acertada, é um Show popular e me sinto orgulhoso em participar de tal momento” afirmou o “Cabra bom de Iguatu” cercado por dezenas de crianças.
Vários comunicadores estiveram no local: Lindomar Rodrigues, Olinda Barros, Roberto Santos, Jailton Amorim e o diretor da emissora Tércio Júnior que falou para a nossa reportagem, “ vamos melhorar a cada dia este projeto que tem como objetivo aproximar cada vez mais a população dos nossos comunicadores e também na busca de uma solução para os problemas dos bairros” declarou.
No final do evento o Prefeito de Iguatu, Agenor Neto esteve no local e ao participar de sorteios e após plantar uma muda de árvore nativa no local falou desta ação da emissora, “ a Liberdade é uma rádio que tem algo que poucas possuem no Ceará, uma identificação com o povo, e vimos neste primeiro dia, por isso estamos nesta parceria onde as ações sociais serão levadas para as comunidades mas também a alegria da equipe de comunicadores” destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário