quarta-feira, 11 de maio de 2011

Blog do Lindomar Rodrigues faz parceria com alguns setores de imprensa no Ceará objetivando reabrir o hospital geral Suzana Gurgel do Vale em Acopiara

Durante o dia de hoje aproveitamos nossa estadia na capital cearense para tratar de assuntos relacionados ao hospital geral Suzana Gurgel do Vale.

A idéia do blog e desenvolver uma ampla ação em parceria com outros meios de comunicação do estado objetivando a reabertura do hospital.

Recentemente o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará se reuniu para discutir uma ação popular que teve como impetrante a Casa da Mãe Pobre.

Como a associação não possui recurso suficiente para reabrir a unidade existe uma expectativa muito grande que o equipamento retorne para as mãos do município tendo em vista que ele foi construído com o dinheiro do povo.

Por outro lado o blog está lançando uma enquete para saber sua opinião sobre o assunto. O Hospital Geral de Acopiara deve retornar para o Município?

Agora é só votar.

Em tempo

Depois não surja vereador dizendo que lutou para reabrir o hospital. Aliás, tem vereadora que anunciou até a data de reabertura do hospital.

Tudo não passou de balela eleitoral para enganar o povo.

Acopiara net: vale lembrar ainda que essa mesma vereadora nunca fez nada pelo povo de Acopiara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário