quarta-feira, 11 de maio de 2011

Radialista Lindomar Rodrigues confirma pré-candidatura a vice-prefeito em Acopiara

O radialista Lindomar Rodrigues atual presidente do PTN – Partido Trabalhista Nacional em Acopiara confirmou ao blog que é pré-candidato à vice-prefeito nesse município com vista às eleições de 2012 numa possível chapa que terá Dr. Vilmar como o candidato a prefeito pelo grupo de oposição.

Lindomar Rodrigues tomou essa decisão após ouvir amigos e correligionários que veem em sua pessoa um homem capaz de contribuir com o verdadeiro desenvolvimento da Terra do Lavrador. Através do rádio e da internet Lindomar Rodrigues tem sido uma voz forte em favor dos menos favorecidos.

Por ser competente e ter muito prestígio junto aos grandes políticos do Ceará, o radialista, jornalista e blogueiro Lindomar Rodrigues vem conquistando espaço e por isso é um dos principais nomes para vice na chapa do Vilmar.

Lindomar falou ao Blog Acopiara net da satisfação em saber que é tão querido pelo povo de Acopiara, sua terra natal a qual tanto ama, deixou claro também que tem grandes planos para o futuro da terra do lavrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário