segunda-feira, 9 de maio de 2011

Cid sugere boicote ao Ministério dos Transportes

O governador Cid Gomes (PSB) anunciou o rompimento de relações com o ministro Alfredo Nascimento e sugeriu à bancada que representa o Estado em Brasília que faça boicote ao Ministério dos Transportes. Foi uma reação à má situação das estradas federais no Ceará.

“Esse ministro, nele eu já perdi a fé. É aquela coisa: promete como sem falta e falta como sem dúvida. Eu chego lá, é umas cortesias danadas, uma gentileza danada. Você sai de lá, parece que ele dá é cotoco pra mim, pelas minhas costas. Só posso imaginar assim. Porque nada do que ele disse até hoje aconteceu. Por isso eu, pessoalmente, confesso que, com esse ministro, não trato mais”, afirmou Cid.

Ele tratou do assunto no último sábado, em Sobral, durante mais uma etapa do programa “Governo do Ceará na Minha Cidade”, mais conhecido como Governo Itinerante, que levou a sede do Executivo estadual à terra natal do governador.

Cid disse ainda que, na primeira oportunidade, levará a situação ao conhecimento da presidente Dilma Rousseff (PT), a quem procurou eximir de culpa. “A Dilma tem um milhão de problemas, não pode cuidar de tudo. Por isso que tem ministério”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário