segunda-feira, 9 de maio de 2011

Rádio Vale do Quincoê em Acopiara atrasa pagamento de funcionários

Foto arquivo
Alguns funcionários da rádio Vale do Quincoê em Acopiara procuraram o blog para denunciarem que estão com três meses sem receber salários.

Os funcionários afirmam que o Dia das Mães, comemorado ontem, foi o pior de todos os tempos. "Não tivemos dinheiro para comprar presente para as nossas genitoras", disseram.

O atraso de três meses no pagamento dos funcionários da emissora acopiarense foi comunicado ao Sindicato dos Radialistas do Estado do Ceará que sugeriu através do presidente Aderson Maia que os funcionários procurem a delegacia Regional do Trabalho para denunciarem.

Ainda de acordo com o presidente da associação Aderson Maia será preparada uma ação trabalhista contra a emissora para que o problema seja resolvido. Ele afirmou ainda quem tem denúncias que a maioria dos funcionários da rádio Vale do Quincoê não possui registrou profissional e que o caso será apurado.

Funcionários e profissionais de outras emissoras do Ceará que enfrentam os mesmos problemas podem denunciar através do email: aderson.nogueira@globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário