terça-feira, 17 de maio de 2011

Homem é preso após amputar dedo de agricultor em Catarina

O agricultor Francisco Sávio Ferreira Lô, de 53 anos, afirmou que se encontrava em frente a sua residência, quando passou a ser ameaçado, juntamente com o também, agricultor José Welson Cândido da Silva, de 26 anos, por José Eudes Cavalcante de Lima, de 39 anos, o qual no momento, estava de posse de uma arma de fogo, tipo revólver, sendo que, com a ajuda de populares, conseguiu tomar a arma.

O infrator saiu correndo, tomando rumo ignorado. A arma tipo revólver, marca Taurus Cal. 38, cano longo, com nº 973152, com 06 cartuchos intactos, foi entregue aos policiais para que sejam tomadas as providências.

Por volta das 19h30 os policiais militares, após diligências conseguiram prender o infrator, que havia retornado ao local, de posse de uma faca, aonde veio a entrar em luta corporal com a segunda vítima, que resultou na amputação do dedo indicador esquerdo da vítima.

O acusado foi conduzido para a sede da Unidade Policial local, e será transferido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá, para ser lavrado o devido procedimento para o fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário