quarta-feira, 22 de junho de 2011

Garoto mata amigo em brincadeira de roleta russa

Um garoto de 11 anos de idade morreu com um tiro na boca na manhã desta terça-feira (21), quando brincava de roleta russa com um amigo de 16 anos. Francisco Mateus Farias de Lima foi morto por volta de 10 horas da manhã na Rua José Holanda Freitas, no bairro Jardim Violeta, em Fortaleza.

Segundo informações, depois da escola, os garotos teriam ido brincar de roleta russa na casa do acusado. Durante a brincadeira, Francisco acabou atingido por um tiro na cabeça, disparado pelo amigo de 16 anos. A vítima morreu na hora.

A Polícia encontrou a arma do crime: um revólver calibre 32 e uma bala. De acordo com o amigo do garoto morto, que confessou ter disparado contra Francisco, a arma foi trazida pela própria vítima. No entanto, não se sabe ainda de quem era o revólver.

O corpo de Francisco Mateus Farias de Lima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde deve passar pelo exame de Corpo de Delito. O acusado de 16 anos, por sua vez, foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário