terça-feira, 28 de junho de 2011

Pai atropela filho de apenas um ano de idade na zona rural de Quixadá

Um pai desesperado e que vai ter que responder por um crime que jamais pensou em fazer, mas que o destino causou na sua vida. O trágico fato foi consumado na pequena comunidade rural de Jatobá, zona rural de Quixadá.

De acordo com o relatório da Polícia Militar a redaçãodo portal Revista Central, o senhor F.J.F.S., ao manobrar um veículo de características não informadas, atropelou seu filho de apenas um ano de idade, que foi identificado como F.K.L. S., residente naquela localidade. A criança foi socorrida pelo próprio pai ao Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José em Quixadá e de lá transferido a Fortaleza, mas não resistiu à gravidade da lesão, vindo a óbito.

Fatofoi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, e agora o pai vai responder por homicídio culposo.

O caput do art. 302 do CTB dispõe: “Praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor: Penas – detenção, de 2 (dois) a 4 (quatro) anos, e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”. A pena é mais severa que a do homicídio “normal”, que é de detenção, de 1 a 3 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário