quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vendedora é levada por bandidos e obrigada a abrir cofre de loja em Pedra Branca

Aconteceu mais um assalto no município de Pedra Branca, no Sertão Central cearense, o fato foi consumado no distrito de Capitão Mor, que fica a 68 KM da sede do município. Três elementos armados e encapuzados renderam a vendedora de uma loja que reside na mesma localidade.

De acordo com a polícia a empregada teve a casa na qual mora com os avôs arrombada, ela foi retirada do quarto onde dormia por um dos assaltantes com uma arma na cabeça e usando de agressividade, o assaltante ameaçava a vendedora e os familiares, mandando que eles permanecessem deitados.

Com a vendedora feita de refém, se deslocaram até a loja que fica próxima ao centro do distrito e lá abriram a mesma e em seguida o cofre e retiraram a quantia de R$ 500 reais. Após a ação abandonaram a vendedora no local e evadiram se a pé em sentido a saída da Vila que dá acesso a BR-020, onde supostamente havia veículos esperando para auxiliar na fuga. Esta foi à primeira ação de bandidos após a onda sucessiva de assaltos que sofreu aquele distrito, em julho do ano passado, no qual o mesmo comercio também foi vítima.

A polícia está analisando se há ligação entre os assaltos do ano passado com o atual. Segundo a polícia já há suspeitos em processo de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário