sexta-feira, 15 de julho de 2011

Catarina vai ganhar agência do Bradesco

O município de Catarina, localizado na Região dos Inhamuns (à 400 km de Fortaleza) deverá ganhar nos próximos meses uma agência do Bradesco, o que irá facilitar as transações bancárias hoje restrito ao Banco Postal, instalado nos Correios. A agência será instalada na Praça da Matriz, ao lado da Igreja de São José.

A previsão é de que até o final de outubro, próximo, a nova agência esteja em funcionamento.

A nossa reportagem conversou com o comerciante Idermar Mota, proprietário da casa veterinária Agrovete, e proprietário do prédio onde está sendo reformado para o funcionamento da agência do Bradesco, de acordo com ele, o gerente regional da instituição financeira semanalmente vem à cidade para acompanhar os trabalhos de construção das futuras instalações da agência bancária, disse, Idermar Mota.

Com a abertura da agência do Bradesco na Cidade de Catarina, o Banco Postal vai funcionar no Mercantil Bezerra, de propriedade do comerciante Charles Bezerra, que fica no centro da cidade ao lado do Ginásio O Rodrigão.
Já era a tempo a instalação de uma nova agência bancária em Catarina, uma cidade com mais de 18 mil habitantes, que conta apenas com os serviços prestados pela agência do Banco do Brasil. Catarina tem conquistado muito e crescido bastante em todos os setores ao logo dos anos. A grandiosa administração do prefeito Dr. Jefferson, tem chamado a atenção de empresas que futuramente estarão se instalando em Catarina, a exemplo da agência do Bradesco, disse Lamartine Araújo Rodrigues, ex-prefeito da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário